Terapia de Nutrição Parenteral e Enteral

6 itens

Definir Direção Decrescente
  1. Juliana Santos Sabaini
    Juliana Santos Sabaini
    CRN 22002
    Desde meus primeiros dias de formada, em janeiro de 2006, dedico todo meu trabalho ao atendimento individualizado de pacientes em consultório. Tenho amor ao meu trabalho, pois através dele pude trazer mais saúde a mais de 8 mil pacientes durante todo esse período. No trabalho que exerço com os pacientes procuro descomplicar a nutrição tornando o acompanhamento nutricional mais prazeroso e sem modismos. Meu atendimento consiste em auxiliar pessoas no que tange aos hábitos alimentares, o objetivo é promover saúde e qualidade de vida. Trato o paciente de acordo com sua necessidade nutricional, mas meu foco principal é emagrecimento, nutrição clínica, nutrição esportiva, nutrição bariátrica e nutrição aplicada à estética. A ideia não é apenas calcular uma dieta e te entregar (tipo se vira ai agora), mas sim criar consciência alimentar ensinando de uma vez por todas o paciente a lidar com os alimentos de forma saudável sem qualquer resquício de terrorismo nutricional, pois não existe nenhum alimento "vilão" ou "mocinho", mas sim alimentos nutrem o que nos faz mau (compromete a saúde nutricional) é a forma que lidamos com eles. E este é meu papel aqui, independente do seu objetivo nutricional.
  2. Cinthya Martins Ferreira Lopes
    Cinthya Martins Ferreira Lopes
    CRN 30637
    Nutricionista Clínica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais com especialização em nutrição funcional, trabalha com emagrecimento saudável, vegetarianismo, hipertrofia e geriatria. Os atendimentos são baseados na individualidade do paciente, entendendo que cada metabolismo é único. Busco compreender as escolhas alimentares dos seus pacientes, assim como as preferências alimentares e estilo de vida para modular conforme as necessidades nutricionais, presença de sintomas e/ou doenças e metas individualizadas.
  3. Fernanda Mantello Frutuoso Icassati
    Fernanda Mantello Frutuoso Icassati
    CRN 35143
    Sou apaixonada por cuidar das pessoas. Acredito que o básico funciona e que precisamos resgatar a simplicidade e a boa relação com a alimentação. Atuei por muitos anos na área hospitalar, cuidando de adultos e idosos e, atualmente realizo atendimentos em consultório voltados para as necessidades destes públicos. As condutas são individualizadas e juntos vamos conseguir atingir seus objetivos!
por página